Aviso: Leia !

Eai Galera eu nao Coloquei o download do Warcraft aqui pq eu axo que todos que joga dota consertesa tem o Warcraft no pc ne mas se nao tive pode eixa seu recado em comentarios que eu ponho o download aqui ^^ vlew galera

BY:SemRegistroRmk

Garena Hack MH 1.26

terça-feira, 29 de novembro de 2011
Eai Galera :d to aqui mais uma ves em traser o mh da versao 1.26 nao tem perigo nenhum :D e indetectavel !


Eu nao aconselho ninguem a usar acredite ou nao eu nao uso mh  ^^ mas pessoas me pediram
para que eu posse esse programa aqui para elas abaixassem entao ne faser o que mais uma ves !

By:SemRegistroRmk

3 comentários:

luis monteiro disse...

ele fica dizendo que tem map hacker instalado e fica fechando o garena e o warcraft o tempo todo. sabe como solucionar isso?

Paulo Bitencourt disse...

esse mh ai nao e o que os mlk usa o que e de joga online nao e facim de axa para de usa esse ai q vai fode vc no garena!!!

everson disse...

esse eu tenhu e n da pra joga online so conta bot . nem vale a pena pra joga contra bot vc vai em opçoes e visao full bagulho assim ai fica tudo claro ..qero pra joga online no GG rs. Se arruma me add no face
https://www.facebook.com/everson.santos.140?ref=tn_tnmn

Postar um comentário